quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia das Mães especial Indaiá.

Você ja sabe qual o presente dar para sua Mãe, no dia das Mães? Tenho para você uma sugestão, e sei que todas vão amar. Que tal, algo extremamente lindo e de qualidade? Ou melhor, com estampas super  chik, que irá deixar sua mamãe com à cara da moda. Eu apresento as lindas e sofisticadas sandálias Indaia. Eu já mostrei aqui no Blog as sandália de estampas de bicho indaia agora é a vez das florais.



Indaiá com estampas florais é dica de presente para o Dia das Mães






No Dia das Mães, a opção mais simples de presentear são as flores. Belas e cheias de vida, elas representam sempre o amor de um filho pela mãe, de um marido por sua esposa, e até dos netos por sua avó. Mas, neste Dia das Mães, que tal fugir do tradicional, mas sem deixar as flores de lado?
É o que sugere a Sandálias Indaiá, que traz flores em diversos modelos na coleção outono-inverno, inspirada nas principais tendências das estações mais frias. Modelos com rosas estampadas, misturando o preto com cores como rosa, verde e vermelho e azul, prometem agradar a todos os estilos de mães. Nos adornos das tiras, pérolas, flores de cetim e strass dão ainda mais sofisticação aos pares.
E ai gostaram delas? Então visite o site e escolha a sua. É só clicar aqui