sábado, 19 de março de 2011

O Massacre da moda.O povo mal vestido!!!

O que vocês acham destes modelitos?





Aff. Não acredito que esse povo ganha dinheiro. Muito menos que são famosos. MEU DEUS!!! Deu um pane no sistema deste povo, pois eles pensam que estão abafando.
Seja criticas, meninas. Esses povo não tem senso de moda, as bixinhas num tem melacia vai com essas roupas mesmos. aff, sai pra lá maimotas.
 Mais, quem mas me surprendeu foi Drew Berrymore um icone da beleza toda esculachada.
Não.Meninas me falem, ela tem dinhero para usar roupas despojadas melhores, né?
vamos combinar. Eu vi, em um programa na tv a cabo um entrevista que fizeram com ela, que ela não gostava de comprar roupas, não era obsecada por moda, e diz mas que tinha um calsa jeans desde dos 20 anos dela. Isso já não é nem mais um calsa meu bem, até imagino essa pobre calsa no minimo ela quer descanso.Em relação a não gostar de moda, linda não precisa gostar de moda para se vestir bem, né?
Então, meninas não siga o exemplos delas, pela força geral da nação. Bjos até mais.

Um comentário:

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.