segunda-feira, 21 de março de 2011

Sorteio..............






Sorteio....Sorteio...Oba!!!!!!



Tem sorteio quentinho meninas no blog da christiane. Eu já estou participando só valta vocês.
Vamos aos prêmios:
Um batom RACCO...
Um jumbo Eyeshadow...
O SORTEIO SERÁ DIA 1 DE MAIO.


Também tem sorteio no Blog Menina Finna.
será no dia 16 de maio
vamos participar!!!
Eu já estou nessa. quem ganhar vai receber estes prêmios super legal...............
  • Creme para as mãos e corpo Sweet Daydream da Victoria's Secret
  • Base Instant Age Rewind da Maybelline - cor Sandy Beige
  • 2 Batons da Essenze di Pozzi
  • 1 Gloss da Essenze di Pozzi
  • Kit surpresa da Versace
                                              Eu queroooooooooooooo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.