sábado, 26 de março de 2011

Unhas colortrend

Oi meninas, hoje vamos falar de unhas, precisamente esmaltes, e o que eu recomendo e os esmaltes longa duração colortrend, que eu amo, e é uma das marcas que uso sempre.Eles vinheram com mais estilo, nova embalagem, mas moderna, e nova cores, sem falar que eles limpa facilmente. Mais o que eu mais gosto na colortrend são os nomes dos esmaltes, eu adoro!!!


Tulipa     - Azléia   - orquídea    - Flor do campo.

De cores sua imaginação.

Delicinhas da estação;

Picolé    - Musa   - Bikini   - Rasterinha.

Deixa sua unhas a cara do verão.


Cintilantes

Fashon com Gliter   - Rosa perolado   - Pérola

Super brilho.

Cremoso

Rosa retrô - Branco leite  - Vermelho paixão   -Ameixa  - Uva.

Longa duração e secagem rápida.

Translúcido

Flor do campo  - Rosa bebe  - Neve

Brilho intensso.


La dolce vita

Belissima  - Dolce vita  - Amore mio

Romanticos e perfeitos, gostei.

Luxo e Sedução

Atração  - Paixão  -Sedução
Usar e seduzir, fica lindos nas unhas

Suave malícia

Abusada   - Descolada   - provocante  - deliciosa
Esses nos inspira.

E na Campanha 7 avon

Eu amei estes esmaltes, fica lindo as unhas a durabilidade é ótima , não tenho do que reclamar eu recomendo
As cores são: Flagra (Roxo escuro cremoso), Babado Forte (Vermelho cremoso), Garota da capa( Dourado metálico ) e V.I.P (cinza grafite) inspirado no Black Pearl da CHANEL.
Esta disponivel todos esses produdotos na loja virtual AVON.


Um comentário:

  1. a marca tem se superado !!
    cada esmalte lindo
    pena não ter hipoalergênico!!

    ResponderExcluir

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.