sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real.

Acho que todos assistiram o casamento de Kate Middleton e o Príncipe William,  Mais quem não assistiu perdeu um belo casamento, lindo, cheio de pessoas com roupas elegantes chapéus do artístico a exóticos . As pessoa aproveitaram mesmo. Por isso eu trago para vocês umas coisinha que  chamou minha atenção neste casamento.
Eu começo com os chapéus. Não meninas, para tudo, eu acho bonito aqueles chapéus, coisa e tal, mais tem um porem, tem que saber usa-los. nem todo mundo combina com esses estilo de chapeus, sem falar que tem algumas que exagerarão.

Não. Elas fizeram de propósito tenho certeza. Acho que elas disseram " Não convidou minha mãe então vou a canalha" . Tão bonitinhas  as princesas  Eugenie e Batrice ,mais aff, da pra ver, que elas são meia alheia a moda.



Essas duas, Jesus que disco voador é esse. Mas quem achei estranho mesmo, ela que é ícone da moda, a mais bem vestidas de Hollywood, Victoria Beckham....


Ainda bem que o David Beckham estava do lado, para ofuscar o look da Victoria, muitas pessoas criticaram  do porque ela opta pelo preto,  tanta roupa bonita da sua grife fia, vestiu logo essas, afff. Errou feio.
Mais não tinha só horrores não, tinha muito chapéu lindo,gente sensata que acertou.


A Mãe de Kate, Carole Middleton, muitos acham ela muito elegante e bem vestida eu também gostei. E o chapéu bem discreto sem exagero.





Amei...amei de paixão a princesa Sueca ela estava muito linda com um vestido que realçava o silhueta, e que silhueta invejável meninas.
Os chapéus são bem usados pela realeza principalmente nesses tipos de cerimônia, e segundo os conhecedores dos costumes real kate vai ter que usar muito chapéus e cabelos presos...Para quem é adepta por cabelos esvoaçantes, cabelos esse que também segundo costume deveria esta presos no casamento, vai ser um verdadeiro martírio .
E falando de costumes  kate vai deixa de fazer certas coisinha agora que se tornou princesa.

1. Não poderá ser chamada “Kate”
Depois de se converter em esposa, seu título oficial será  Sua Majestade, a princesa de Wales. Também poderá ser referida como Catherine (ou Catalina em espanhol) ou Her Royal Highness the Princess William of Wales.
2. Não poderá votar
Tecnicamente, a Rainha e outros membros da família estão autorizados a votar, mas não fazem porque na prática vai na contramão da necessidade de ser neutras em termos de política e porque a Realeza representa todos os grupos sociais. Desta maneira, Kate Middleton não poderá votar ao fazer parte da família real.
3. Não poderá ser candidata a uma posição de governo
Pelas mesmas razões mencionadas acima.
4. Não poderá escapar do escrutínio público
Faça o que faça, Kate terá a aprovação de parte do público e a rejeição de outra parte. Por mais discreta que tente manter sua vida, a futura princesa do Reino Unido sempre estará na mira da gente, a imprensa e o resto do mundo.
5. Jogar Monopoly
Não é uma piada. Em 2008, o príncipe Andrew, duque de York disse que a família real não podia jogar ao Monopoly porque era um jogo muito “vicioso”. Desde então, nenhum membro da família real britânica revelou a que jogam durante as festas, em substituição do Monopoly.
6. Não poderá dizer ou fazer algo controverso
Por exemplo, não poderá seguir o mal exemplo de outro membro da realeza que aceitou dinheiro de um empresário para lhe dar acesso a seu ex, um príncipe famoso. Também não poderá revelar publicamente suas preferências políticas, sociais ou sexuais.
7. Não poderá comer ostras
A família real nunca serve este prato por medo a um possível envenenamento. Esperamos que não seja a comida favorita de Kate.
8. Não poderá trabalhar
Kate poderá se dedicar a atividades oficiais, causas benéficas e a apoiar a seu esposo Williams em missões oficiais, mas trabalhar por dinheiro, nunca, enquanto seja parte da família real.
9. Não poderá assinar nada sem que seja oficial
Kate não poderá dar autógrafos nem nada que não sejam papéis oficiais, autorizados previamente pela Rainha. Harry, o irmão de William, se meteu em problemas em 2010 quando assinou no gesso a uma menina, a quem deixo fascinada, enquanto a Rainha não pôde ocultar sua raiva.
10. Não poderá terminar seu jantar
Se Kate come devagar, então estará em problemas. Na família real britânica, quando a rainha deixa de comer, todo o resto da mesa deve deixar também, ainda que recém tenham começado a degustar seu prato.

Não é facil ser princesa, não, nada de conto de fadas, gliter e pó mágico, tudo real até no nome. Mais creio que kate vai quebrar muitos tabú, pois foi quebrada muitas regras no casamento, né.
Mais o que chamou mais atenção foi os noivos;
                                                     


 Como ele olha para ela..lindo.
 Será que ela queria correr nessa hora.


 Ele é lindo, mais esta  meio careca como o pai.



2 vezes e podia ter sido melhor...........

E ai meninas, o que acharam do post? comentem....


4 comentários:

  1. Muito bom o post parabéns! beijos da nathy

    http://nathaliakarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie =)

    Eu sou suspeita para falar, prk tdo relacionado a casamento me derrete.... rs sei lá prk... mas.. rs.
    Achei que a princesa podia ter usado ao menos um brilhinho. A simplicidade é bonita e a princesa é linda, mas cá pra nós, um brilhinho num faz mal a ninguem não é? kkk

    Beijos Flor. Parabéns pelo Blog. Está lindo!

    http://www.diadela.com.br

    ResponderExcluir

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.