segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pinceis Sigma

Se você ainda não tem um produto da sigma na sua necesserie ou na sua maleta de make, esta na hora de adquirir um dos produtos sigma. A sigma Beauty e uma das melhores marcas de pinceis do mundo, com uma otima qualidade.Comparada a MAC. Sem falar dos lindos e maravilhosos pinceis, que vem com as cores do rosa,roxo, azul, preto, pinceis para face, olhos, travel, linha  premium proficional. Um luxo..


 
O preço desses pinceis profissionais vai de $ 79 sem o Brush Roll.
Com o Brush Roll que esse estojo porta pincel fica de $ 99


Também a sigma dispõe desse fofos kits de pinceis que vem nesses estojo charmosos no qual, você pode acomoda-los em qualquer lugar, na bancada, em cima da mesa, podendo também leva-los na bolsa super organizados pois dentro do estojo ele não tem perigo de se espatifar dentro dela.




O custo desses mimosos kits são de $ 99



Mas se você ainda tem dúvida em comprar os produto sigma por motivo do site ser  internacional, não se preocupe a sigma é uma empresa séria, e sólida, e os preços dos produtos da sigma, compensa por demais. Muita vezes pelo um preço de um MAC, você compra o  kit completos dos pinceis da sigma, vale ou não vale a pena. Então se você ainda não tem pinceis ou quer trocar os velhos pelos novos escolha SIGMA BEAUTY. E para você  ter esses pinceis em casa.
CLIC NO BANNER DA SIGMA  IDÊNTICO A ESSE QUE ESTA DO LADO ESQUERDO DA POSTAGEM E FAÇA SUAS COMPRAS...LEVE ESSE MARAVILHOSOS PINCEIS.



E ATENÇÃO NA COMPRA ACIMA DE $30 DÓLARES VOCÊ GANHA UM LINDO BRINDE . ENTÃO BOAS COMPRAS!!!!





6 comentários:

  1. Oi Renata!
    Seu blog é lindooo e já estou seguindo!
    Adoro os pincéis da Sigma!
    Além de lindos, são ótimos!
    Tem sorteio rolando lá no blog em parceria com a Océane, já está participando?

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi estou seguindo aki, vi o blog pelo link do facebook. siga o meu...ta rolando sorteio la tbm. bjus

    ResponderExcluir
  3. TÔ SEGUINDO FLORZINHA,Flor participe do primeiro sorteio do Rosa Chock: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-rosa-chock.html

    ResponderExcluir
  4. Seguindo ^^.
    Tem sorteio no meu blog,participa!!
    Adorei seu blog!
    XD:

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Florzinha obrigado por me linkar no seu blog, por favor me envie uma imagem do seu blog para que eu divulgue no Rosa Chock para o email: aryelbeatriz@hotmail.com
    Bjok

    ResponderExcluir

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.