sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha historia de Amor!

  Olá meninas, quero convidar a vocês que tem uma historia linda de amor com seu marido ou namorado, a participar desse espaço especial Dia dos namorados, é só enviar para mim um e-mail para kalianytavares86@hotmail.com,com foto lindas destes momento, para que ela seja postada aqui no Blog. Ai que lindo. Compartilhe meninas esses momentos felizes com o seu Amore para todos.
Então todas as segundas e sextas-feiras serão publicadas exclusivamente o seu momento love. Será até o dia dos Namorados tá?
Conto com a participação de  todas vocês!
bjos
............................................................................................................................

E quem vai abrir as portas para outros lindos posts e minha amiga do Clube da Maquiagem Elenita, ela que uma fofa, amei te conhecer Lê, obrigada por ter aceito o convite para estreia deste momento love aqui, rsrsr!

.......................................................................................................................................
 Minha historia de Amor!

Contado por Elenita Dias

 Primeira Vista!!

Olá conhece o meu esposo em 2000 para 2001  14/12/2000 no restaurante SÃO FRANCISCO meu pai tinha jantar com a firma(GRAFICA)  era pra levar familia, meu esposo tinha ido festa da firma dele, amigo secreto em outra mesa(AGENCIA DE EMPREGOS SANTO ANDRE)ele estava afastado da firma por acidente de moto machucou pulso não ia,mais fizeram a cabeça dele pra ir se descontrair .GRAÇAS A DEUS ELE FOII...se vimos e uma amiga dele pegou meu n° telef,no outro dia me ligou  agente se vimos e estamos ate hoje juntos com dois filhos casal.TAINÁ 9 E CAUÊ 5.




......................................................................................................................................
Adore flor sua historia de amor com o andré. Pela foto da para ver esse amor!!! Parabéns pela linda familía linda. Que Deus possa abençoar tudo o que é seu.

6 comentários:

  1. Adorei,o post queria ter uma historia linda para contar também. Mais se daqui pro dia dos namorados eu arrumar um eu te envio, mais se bem que num tem pra que arrumar namorado neste tempo,né?tem que dar presente vai que num de certo kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Linda a história mesmo!
    Nada como uma boa história de amor!!!

    Beijos,
    Rafa do R2 Mulher
    http://r2mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vou fazer de tudo pra eu mandar a foto não posso esquecer estou no segundo casamento mas esse agora valeu beijos www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda Historia, Romantico!!

    A foto é linda, casal lindo, história linda

    Que Deus ilumine mais e mais esse Amor de vocês, que iluminem a familia!
    Bjs Daiana
    http://makeviciada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que história lindaaa!
    adorei esse quadro aqui no blog!
    parabés Rê!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo Re, e com certeza eu espero a minha ai viu, vc ja tem tudo é só postar qd quiser e me avisa que venho aqui fazer uma visita =)


    Beijoos

    http://tipstopmodels.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.