sábado, 16 de abril de 2011

Cabelos com chocolate.





Boa tarde, meninas. Chegou uma das melhores  data do ano, "A Pascóa". Eba!! Para quem é chocolatra sabe bem que essa data pode tudo,ou melhor pode todos, comer todos os tipos de chocolate que quiser. Já da para imaginar,né? Então,  no post hoje, vamos falar, sim de chocolates, mais vamos falar de cabelos também.

Quem não gostaria de esta com os cabelos bem hidratados, brilhante, sedosos.Todo mundo, não é mesmos?Pois, bem. O mundos dos cosmético, abrem as portas para o chocolate entra com tudo, da pele aos cabelos.. Inúmeras marcas tiveram a mesma idéia de coloca-lo  nas formulas  dos seus produtos. Você já deve ter visto milhares desses marcas circulando, por ai . Por isso meninas mostrarei algumas delas  para vocês.



Esse e novo.

Creme hidratante, com extrato de chocolate, deixa o os cabelos mais hidratados e com balanço natural. Para cabelos quimicamente sensibilizados.Conheça os outros produtos da linha S.O.S Chocolate Seda cocriações são ótimos também.




A linha Niely Gold e uma linha ótima para o tratamento capilar, eles possui MaxQuerantina e extrato de cacau, que deixa os cabelos mais sedosos, com um brilho intenso.Sem falar que combate a desidratação e ressecamento  dos cabelos

Essa linha seda, tem um cheirinho delicioso de chocolate, hidrata profundamente os cabelos. sua formula tem extrato de cacau e Pró- Vitamina B5 deixa os seus cabelos  com um brilho lindo. É recomendado  para cabelo quimicamente tratados, incluindo escova progressiva, térmica e de chocolate.




A Linha Regefort Chocolate, da Skafe Cosmetologia, é composta por produtos indicados a cabelos estressados e sem vida. Feito a base do extrato de cacau, ele fornece os nutrientes essenciais aos fios e normaliza o seu metabolismo celular.


A L’Oréal criou a Série Nature, sua primeira marca de produtos naturais. E dentro dessa série surgiu a linha Abondance de Cacao ( tratamento pós-química)  , composta por um shampoo e uma máscara, enriquecidos com magnésio e vitaminas (A, E e B2), além do extrato de cacau, fonte completa de nutrientes para cor e textura dos fios.


Pré-Lançamento Avon


Ótimo para quem faz alisamento. O primeiro shampoo sem sal da Avon, ideal para recuperar a hidratação e saúde dos fios  após a quimica.São 300 ml de chocolate e castanha do pará. Apenas R$ 3,99


E ai meninas o que acharam das sugestões para os cabelos. Qual você usa?


Até mais meninas. E sigam as novidades do Blog.



  

3 comentários:

  1. Eu só quero chocolatee.. chocolatee!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. adorei o post ré.eu comprei esse shampoo e condicionador da avon, pois tenho cabelo alisado e tenho que usar shampoo e condicionador sem sal. bjos boa PASCÓA.

    ResponderExcluir
  3. adorei ré o post eu uso noture da l'oreal é ótimo. bjos.

    ResponderExcluir

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.