quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conhecendo os produtos B side.



Olá, meninas. Que tal começar o nosso post com uma marca de maquiagem que todas nós adoramos, "B Side". Para você que ainda não conhece essas maravilhosa marca, essa e sua chance de conhecer melhor.
Os produtos B Side é de ótima qualidade as embalagem são lindíssimas  a cara da moda. 


NATURAL FOUDANTION, a base liquida da B Side é um produto multifuncional, desenvolvido para todo tipo de pele. Sua formular e a base de minerais, e possui antioxidade  e emolientes que hedrata a pele, prevenindo a perda de água, e proporcionando uma aparência natural, saudavel e uniforme. 


Pó compacto STUDIO POWDER, quando aplicado com pincel, proporciona uma cobertura mais intensa. Também na sua formula possui antioxidantes e minerais como mica e sílica, que absorvem a oleosidade da pele, mantendo-a hidratada. Enriquecido com vitamina E. A cobertura mate suaviza o aspecto de brilho e oleosidade da pele, excelente para finalizar o make.                                                1

1.2.

HOW EASILY CONCEALER, corretivo liquido desenvolvida a partir de um fórmula com difusores óticos que suavizam a aparência das olheiras, disfaçam as imperfeições da pele e as linhas de expressão. Com pigmento mate, textura suave, cobertura natural, uniforme e de longa duração, não "craquela" nem "vinca" a pele. Excelente para todo tipo de pele. 1.Embalagem com aplicador flocado, que controla o volume de produto e dispensa o uso de pinceis. 2.Embalagem Dress up.


BRONZING POWDER, á base de minerais para um look mat( Mat Bronze) ou efeito iluminador (Summer Bronze). Proporciona um bronze natural e de longa duração. De textura leve, indispensável para o dia e para noite.

E ai gostaram do post? Todos os produtos mostrados aqui esta disponível no site da B Side. Lá você vai conhecer melhor os produtos da marca. É só clicar AQUI



4 comentários:

  1. ADOREI RÉ O POST, EU USO OS PRODUTOS DA B SIDE E SÃO OTIMOS.BJOS

    ResponderExcluir
  2. A eu to pra receber meus produtos da b side essa semana ;) ai vou testar eles

    beijoos

    http://tipstopmodels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Tô louca pra experimentar alguns produtos dessa marca, dizem que é muito boa mesmo!
    Adorei o post!
    Parabéns pelo selinho no post anterior!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.