sábado, 16 de julho de 2011

Coleção feminina de inverno Malwee

Olá, gatinhas, eu comprei um blusinha linda da Malwee, e amei de paixão a blusa, malha super macia, vesti lindamente você, ai, resolvi trazer até vocês alguns modelitos lindos de marca. São peças em criveis, que você com certeza vai se identificar com algumas delas, ela traduz além do conforto e praticidade uma forma de se vestir bem.

Adulto

Na linha adulta, as roupas revelam os bosques de Gramado em lindos prints florais fazendo companhia as clássicas estampas de onças em efeito ton sur ton (tom sobre tom), vistas nas vestimentas dos festivais que acontecem na cidade. E os listrados coloridos relembram as cores dos belos parques de Serra Gaúcha
A marca ainda apresenta as melhores tendências trazendo uso da sobreposição, bem como a estrutura militar em suas modelagens. Utiliza-se ainda dos modelos fluidos das calças amplas e o estilo das de montaria, feitas de Supplex ou Cotton Denim, tecido muito semelhantes ao jeans. A coleção apresenta também jaquetas e casacos, com cortes modernos, golas de pêlo e com o abotoamento característico dos uniformes.


                   

                    

GRANDES ABRAÇOS

A coleção Grandes Abraços, traz looks inspirados no Acre, fazendo sua principal referência à cultura da borracha, que movimenta a economia da região. Ela é expressa por meio dos enérgicos gráficos Ikat e efeitos manchados ou falhas, aludindo a riqueza natural e rústica de um dos menores estados do Brasil.

ACTION
Na Malwee Action o inverno chega agitado com a badalada da noite paulista de Campos do Jordão. As roupas são contagiadas pelo estilo provençal e pela arquitetura das pousadas suíças levando botões, laços e broches, como também pela linha mariner, incorporado nos casacos e vestidos, o abotoamento de “alamar” dos uniformes usados pelos marinheiros e os listrados. Elas também retratam o cultivo das frutas silvestres da região, com estampas e desenhos de amoras. 
  
       
       

FITNESS

Malwee Fitness se inspirou nos passeios de bicicleta e no conceito ecológico de saúde e diversão para representar sua coleção inverno 2011.Essa atitude esportiva e a necessidade do conforto foi traduzida em calças com modelagem saruel e nos conjuntos (casaco/calça) feitos de Cotton Denim ou Plush Light. Nas estampas os desenhos são de bicicletas e listrados pequenos super coloridos.

 Eai meninas qual e o seu estilo? Malvee veio neste inverno para arrasar, não é mesmo? Eu adorei as novidades ,as peças são mais básicas, sendo vestidos, blusas, calça xadrez e macacão com modelagens mais simples.





5 comentários:

  1. Amei os looks nem vou escolher um predileto, porque gostei de vários, estava com saudades sua sumida bjinhos linda

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    amei o novo visual do blog

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os looks!!! Principalmente os primeiros! Tõ doida por um igual aquele de lã de listas grandes e longo, pra usar com meia calça!!!

    beiiijoooo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tem mta coisa bonita msm, linda as coleções. Eu gostei mais da Action =)

    Beijoos

    http://www.tipstopmodels.com/

    ResponderExcluir
  4. OI RE! PARABÉNS PELO BLOG LINDA,ADOREI VIU
    BEIJOS XARA ,TO TE SEGUINDO http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas por comentar o meu post, eu adorei também os looks da Malvee esta lindo, minha cara todas as peças da vontade de levar todas para casa, rsrsr.

    ResponderExcluir

Meninas, adoro quanto vocês comentam, obrigada pela visita!! fique a vontade.